Tô só observando

Tô só observando

sexta-feira, 17 de julho de 2009

Rebeldia contra o cartão de crédito

Como reverter o jogo com uma atendente de telemarketing - primeira versão:

- Alô Senhora, aqui é Maricleide do cartão Santander e a sra foi sorteada e tem um ano sem anuidade...
- Não quero, obrigada
- Mas a sra nem me deixou falar tudo...
- Já tenho um cartão assim, obrigada
- Mas sra, pq?
- Não te interessa, não quero e ponto
- Mas sra, deixa eu acabar de falar? Quero ajudar a sra...
- Não deixo, sra é a sua mãe, vc não é minha amiga, não preciso de ajuda...
- Mas sra...
- Tá eu quero um George Foreman Grill, se vc me der um George Foreman Grill agora eu aceito
- Mas sra, isso é impossível...
- Então eu não quero, obrigada

0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP