Tô só observando

Tô só observando

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Espelho, Espelho meu

Essa frase da rainha Má da Branca de Neve quer dizer mtas coisas... Eu interpretei inúmeras vezes esse personagem e pensava: qual é a loucura dela? Quem é esse espelho?

Na verdade nós fazemos o famoso "espelho" psicológico inúmeras vezes na nossa vida...

Qdo falamos algo pros nossos amigos que lá no fundo serve prá nós mesmos.

O espelho não disse nada a rainha. Ela que viu Branca de Neve tornar-se mais bela. São metáforas...

Então qdo sua amiguinha virar e falar assim:

"ah eu não sou assim, sou mais na minha" - reflita: será que ela não gostaria de ser extrovertida como vc? Aplaudida como vc?

"Não tenho essa sorte" - vc tem sorte ou é batalhadora?

"Você fica bem de azul royal" - sendo que no fundo é :como eu queria esse vestido!

Pois é meu bem, porque essas pessoas na nossa vida, nós sempre iremos encontrar. Nossas rainhas más que vem atrás de nós por coisas que simplesmente somos.

Olhe pro seu espelho e realmente se enxergue!

0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP