Tô só observando

Tô só observando

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Os outros

Pq sempre fazemos coisas prá agradar os outros?! Eles pagam as suas contas?! Não, mas então pq damos tanta importância a opinião alheia?! Cacete! Coisa chata! Ah, todos nós queremos agradar, sim, verdade, uns mais outros menos, mas atores têm umas carências... Atenção.

Ainda somos os mesmos e vivemos como os nossos pais... Só que hj em dia vivemos pior do quê eles viviam, pq agora a competição está mais acirrada, desleal, o ritmo é pior, mais frenético... No fundo repetimos o q. vivemos na infância, essa merda que um dia Freud colocou na nossa cabeça, mas fez com que entendêssemos algumas coisas: a bosta do triângulo: pai / filho(a) / mãe ou pai / irmã (o)/ mãe. Ausências físicas ou psicológicas dentro desses triângulos é o q. faz a diferença!

Terapia! Rá, ela nos dá mtas vezes a ilusão de auto-conhecimento. Ah melhora? Sim, mas mtas vezes as custas, do "ah vms deixar isso prá lá" afinal só fiquei chateada com essa atitude mesquinha e desnecessária desse meu amigo, pq tenho problemas de afeição!

Deixa eu falar: todos nós temos caralho!!!!! Inclusive o puto do seu chefe, a vaca da sua amiga, seu irmão que vivenciou a mesma casa que vc, mas ele não sente do mesmo jeito!

As pessoas têm que ser mais atentas ao que falam umas pras outras! PQP! E é essa a hora de vc falar: aki não gata! Vc vai até aí, pq é verdade o q. Nany diz: as pessoas fazem de vc o q. vc permite que elas façam.

Permissivo aqui, comigo, meu bem, só o prazer! rsrsrsrsrsr

0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP