Tô só observando

Tô só observando

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Salve, salve, salve


É importante ficarmos quietos para re-avaliar o nosso eu. Sim, ando quieta, pensativa, querendo que a vida mude... E é verdade qdo a Nany diz: "se vc não muda com a vida, ela muda com a gente!". E a minha hj tá um turbilhão interno, cheio de novidades que nem eu quero olhar! Rsrsrsrsrsr. Hj entendo mais do quê nunca o pseudônimo de Fernando Pessoa (Àlvaro de Campos) e cabe a nós, na nossa pequena jornada, olhar para dentro e para fora, para sermos cada vez mais nós mesmos, para assim sermos mais felizes e assim fazer quem está do nosso lado ser mais feliz!

Não queremos isso para nós mesmos, mas mtos de nós vivemos assim:

"Fiz de mim o que não soube
E o que podia fazer de mim não o fiz.
O dominó que vesti era errado.
Conheceram-me logo por quem não era e não desmenti, e perdi-me.
Quando quis tirar a máscara,
Estava pegada à cara.
Quando a tirei e me vi ao espelho,
Já tinha envelhecido."

Estou feliz com o meu envelhecimento / amadurecimento, minhas rugas, celulites e estrias têm a sua história! Quero hj celebrar mais do quê reclamar, gargalhar mais do quê sofrer, quero hj poder viver!

Aí me vem a música do Chico Buarque: "Luz, quero Luz!". "Será que ainda somos os mesmo e vivemos como os nossos pais?". Hj olho meu pai e entendo até o motivo das broncas e concordo com elas e sorrio aquele sorriso de quem finalmente entendeu...

Sim, vms ao encontro da Luz, rsrsrsrs seja ela qual for.

1 comentários:

Anônimo,  19 de abril de 2010 às 21:07  

a vida mudar com a gente não necessariamente é uma coisa ruim.

Nós escrevemos a nossa vida, mas a vida nos ensina muitas coisas. O que não podemos é deixar que a vida nos imponha limitações.

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP