Tô só observando

Tô só observando

sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

A gata do House



Gato tem uma independência, uma preguiça e uma curiosidade perante a vida que eu admiro! Tem hora que isso me irrita tanto que quero mandá-la embora, pq me lembra o qto devo viver e me dói ver que nem sempre sou assim no meu dia-a-dia.

Lógico, existe a questão prática, mas não quero falar dela, quero falar da minha observação filosófica em relação a esse bicho. Peixe, passarinho, tartaruga não tem contato físico, cachorro é um bicho carente e a droga da minha gata me faz olhar prá mim, tipo:

qual é a sua curiosidade hj?
que tal curtir a preguiça hj prá pensar em algo melhor?
saia na rua, sorrindo, eu sou eu e dane-se, vou subir na cortina sim!

Aprendo observando ela que devo viver mesmo cada momentinho e que tenho que estar pronta prá saltar se pegarem sua comida, prá atacar quem quiser mexer comigo, prá ronronar qdo forem dar "um cheirinho na minha barriga"... Ela está sempre em alerta e sossegada ao mesmo tempo - é uma monja zen-budista!

Não sei qto tempo ficarei com ela... E na real, ela me ensinou que isso pouco importa... Importa que ela, de vez em qdo, é meu espelho e para quem já fez a bruxaria que é uma boa sessão de psicanálise, sabe do quê estou falando! Pq com esse espelho, vc vê tudo: seu BOM e seu MAU, pq nem tudo q. parece bom é... Pode ser só uma camuflagem da sua verdadeira intenção má... Por isso os gatos são os bichos das feiticeiras!!!!!!

Olha aí!!!!! Sou a Magapatológica!!!!! rsrsrs

Ah, o nome da minha gata é Cuddy, a mulher do House!!

E nós 2 na mesma posição!!!

0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP