Tô só observando

Tô só observando

terça-feira, 19 de abril de 2011

Posso te dar um TOC?

Posso te dar um toc? Não toque no sentido de vc se tocar, se "ligar", nem no sentido de vc reconhecer suas partes íntimas, mas no sentido de TOC.

Acho que o TOC (Transtorno Obcessivo Compulsivo) aumentou pq nós, seres humanos, não nos tocamos mais, não nos sentimos mais, não nos abraçamos... Falta carinho nas relações... Ser emotivo é piegas, chato, brega.

Acho o contrário: é necessário mta coragem para falar o q. sente! É necessário saber que os sentimentos são confusos às vezes, que se a gente se abrir pode cair do cavalo e que sim, falar do q. sentimos pros outros pode ser ridículo.

É necessário coragem prá enfrentar o ridículo que há em nós, é necessário coragem prá assumir que somos ciumentos,pueris, mesquinhos, infantis e que sim, estamos vulneráveis qdo nos apaixonamos!

Olha que delícia a vulnerabilidade! Saber do nosso lado negro e do nosso lado sensível... Isso nos torna mais fortes, mais cientes das nossas possibilidades... Se bem que ouvi uma frase que achei ótima:

"Ele não sabia que era impossível, foi lá e fez".

O quê eu ainda não sei que é impossível?

Acho que qdo a gente não sabe das coisas, não julga, a gente se liberta e a liberdade é capaz de mtas coisas... Qta coisa eu não sei... Olha qto a se fazer! Qto prá se emocionar, acho que minha força vem das minhas emoções, então não posso me negar.

Bj prá vc Alvaro, que no último suspiro soube me tocar tanto... Vc foi num domingo de Sol e sorrindo!

0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP