Tô só observando

Tô só observando

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Início do Mundo

Prefiro acreditar que os Maias tinham razão... O Mundo acabou... Sempre que algo acaba, existe um recomeço. Acredito nisso. É um ciclo, a gente pode chamar do quê quiser, mas existe, em diferentes formas. Dizem que quando um bebê nasce é uma morte para ele também, afinal deixa aquele lugar escuro, quentinho e acolhedor e vai prá um mundão lá fora.

Deveríamos ter esse olhar de bebê quando acordamos. Tá, não precisa chorar toda manhã, mas podemos ao menos entender que quando acordamos, despertamos para um novo dia e se é assim, morremos durante a noite. Outro ciclo.

Hoje é o último dia do ano e sempre fazemos promessas. Vou tentar não prometer nada. Vou ficar quieta prá variar, rezar baixinho prá mim e pedir Tranquilidade, Compreensão, Inteligência e Amor. Acho que com isso saberei enfrentar esse novo ano de peito aberto, buscando renascer em mim.

Gosto sempre de ficar quieta em casa. Esse final de ano, não tive esse tempo. Tenho que aprender a fazer isso em  qualquer lugar onde estiver, pois se meu corpo é meu templo é tempo de tratá-lo com mais calma.

Os Maias erraram? Que bom né? Assim dá mais tempo da gente nascer e morrer, nascer e morrer, todo dia, para uma nova Vida, algo mais leve e por isso mesmo mais amoroso.

Bom Dia Novo, durrante o Ano Todo!

0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP