Tô só observando

Tô só observando

terça-feira, 12 de março de 2013

Joga fora no lixo

Acordei Sandra de Sá hoje: Joga fora no Lixo! O quê devo jogar? Hoje, essencialmente, como canceriana, quero de vez jogar fora meu passado, ele não move nada: "águas passadas não movem moinhos" - com sotaque bem português.

Essencialmente -  achei estranho usar essa palavra -  mas é verdadeira: essencialmente a gente se prende a hábitos bestas que dão uma sensação de segurança e que no fundo não é nada disso! É medo! Acho que a Terra também se recicla e joga algumas coisas fora; a gente (que se acha super humano) fica guardando coisas bobas: presentinhos quebrados - que foi não sei quem que deu, mágoas, hábitos...

Essencialmente a reciclagem de embalagens e lixo só vai dar certo quando trouxermos isso para nós, para nossa vida pessoal. Não sei quem não gosta de vc e ao invés de apertar o fabuloso botão do foda-se, você tenta agradar a pessoa! Isso é contra reciclagem! Joga essa pessoa fora!!

Essencialmente reciclar deveria propor uma nova postura, pois é de ciclos que a vida é feita, então reciclar pode também ser lido como começar um novo ciclo, sair da inércia, recomeçar e para recomeçar na vida adulta a que nos propomos é: jogar fora no lixo o quê não nos serve mais.



0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP