Tô só observando

Tô só observando

quinta-feira, 15 de maio de 2014

Mito Bobagem


- Isso não é labirintite Ícaro, isso é essa merda que você tomou.

Tapa na orelha. Dédalos sabia o filho que tinha. Filho da Puta. E ele podia falar isso de mão cheia, achou que tiraria Pasífae da rua. Rá. Tonto. De Minos. Rá. Baguá. Ela só ficou com você prá esconder a criança, não queria tirar, pecado. Será que Ícaro era dele mesmo? Ela deu prá todo mundo e, quando Minos descobriu, bateu tanto na desgraçada que deu prá ela o mesmo castigo que dava pros contra da boca: surra e jogou pelada na rua. Tinha outras mesmo. Só que o coração era da puta.

 Minos era forte mas foi derrotado por Teseu, que era filho de Pai Egeu, irmão de Oxalá. Minos colocou seu capanga de mais confiança atrás dele, Tauro, que não deu nem pro cheiro!  A filha de santo Ariadne já tinha amarrado a linha certinha que Teseu tinha que usar prá acabar com os dois: morreram juntos, com seis tiros, numa emboscada perfeita, bem no centro das ruinhas de transação.


Teseu, que não tinha maldade no coração, saiu de lá capegando e foi correndo procurar o delegado Zeus e contar o que tinha feito, mas como todo homem da lei, Zeus também já tinha descido do Olimpo. 

0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP