Tô só observando

Tô só observando

terça-feira, 28 de abril de 2009

Homens e Mulheres - Depressão, tensão e tesão

Recebi um e-mail bem engraçado sobre essas diferenças, ontem uma pessoa queria muito falar sobre o final de um relacionamento, um contratante quer chamar As Virgens pq são mulheres combatendo a depressão e o Christian acha que os ricos estão mais tristes. Que sina a nossa!!!!!!!

E temos um monte de livros de auto-ajuda! Mas eles servem prá quê?! A maioria prá enriquecer quem os escreveu!! Já é uma ajuda né?!

Que tal rir? Acho bom dar risada! Qto mais irritada eu estou, sei que mais engraçada fico. É até chato eu querendo falar algo sério e a pessoa com vontade de rir, pq fico irônica e tiro sarro, mas isso tem uma vantagem: eu consigo sorrir e mandar a pessoa prá onde eu quiser!!!!

Em protesto essa semana eu vou:

* mandar um monte de gente ir dar uma volta na esquina e ver se eu estou lá - não não sou prostituta
* dizer algo absurdo com as pessoas me ligarem, tipo vc prefere adoçante stevia ou zero cal?
* fingir que tenho tique, toda vez quiserem me atormentar com algo que não quero saber (mas a pessoa insite em contar)
* fazer careta pros carros do lado
* peidar no elevador cheio de gente e culpar o cara do meu lado, fazendo cara de nojo

Vou me divertir!!!!

0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP