Tô só observando

Tô só observando

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Viva as mulheres acima dos 35!!!!!!

Hj estou lendo as notícias do dia e me deparo com uma filosofia de vida: "Um terço das mulheres acima de 40 anos namoram com homens mais jovens". Nossa!!!!!!!!!!!! Jura?!?!?! Descobriram isso pq a Suzana Vieira tá com o novo affair, querendo provar que deu a volta por cima?! Lógico que ela vai dar!!! Ela dá sempre e tá certa ela!!!!!!!!!! kkkkk

Posso falar?! Tenho mais de 35 e não me casei. Pq? Sou individualista? Não, mas pq homem é bom, mas sem ter uma bagagem imensa que impede vc de estar com ele, pq às vezes não soma, pq o cara às vezes quer te transformar em algo que vc não é e isso enche o saco!!!!! Homem mais novo não, sabe quem vc é, não quer te mudar, tem mta coisa prá aprender e está aberto ao novo, coisa que uma mulher de mais de 35 já sabe; pois tem mto pouco prá provar pros outros, pq isso não é mais tão importante assim, ela sabe disso, tem maturidade!

Olha só, deu vontade de escrever isso, falei! Não é engraçado, mas vale a pena refletir!!!! Pq a Suzana Vieira é ridícula qdo fica com homens mais novos e o Justus é bacana?! AAAAAAAAhhhhhhhhh me poupe!!!!!!!! Seja uma "aprendiz" vc tb!

Bjkas

9 comentários:

Eduardo Hirata,  7 de abril de 2009 às 18:15  

a Suzana vieira é ridicula sim. Assim como os velhos que casam com ninfetas. Não é pq os homens fazem que merda que as mulheres tem q fazer igual.

Andréa Barretto 8 de abril de 2009 às 11:08  

Mas eu não acho que seja merda ficar com pessoas mais novas, só acho que vc deve fazer isso se realmente está afm da pessoa, independente da idade!

Anônimo,  13 de abril de 2009 às 20:33  

Acho tanto os homens mais novos como os mais velho podem não somar, né?! Mas, como seria um cara querendo te transformar naquilo que você não é? Será que a gente não permite um pouco essa situação?
Também acho que a idade some quando a gente tá a fim...

Andréa Barretto 13 de abril de 2009 às 21:18  
Este comentário foi removido pelo autor.
Andréa Barretto 13 de abril de 2009 às 21:19  

Concordo com vc totalmente, qdo o relacionamento soma de alguma maneira para os 2 lados. Sendo piegas, uma vez meu pai me disse que tem gente que te leva prá frente e gente que te empurra prá baixo... Acho que é isso.

Anônimo,  27 de abril de 2009 às 11:31  

então pessoal, mas vocês já foram trocados por alguém mais novo?
Nesse momento é um pouco difícil lembrar que não importa a idade, o importante é o amor... Geralmente, a gente fica encanado pensando: "Ele me trocou por uma mais nova!!!!O que ela tem que eu não tenho?"

Andréa Barretto 27 de abril de 2009 às 11:53  

rsrs Todo mundo já foi trocado porlaguém mais novo, mais velho, por uma viagem, por uma idéia... e dói, sim, mas dps é legal, pq vc pode levantar e olhar mais adiante!

Anônimo,  27 de abril de 2009 às 22:26  

desculpem a amolação... estou precisando conversar um pouco sobre o assunto, acho que estou enfrentando a fase mais complicada dos meus relacionamentos amorosos... tô meio "deprê"!!!!
e as boas conversas sempre ajudam....

Andréa Barretto 27 de abril de 2009 às 22:57  

Meu bem, levanta sacode a poeira e dá a volta por cima. Não sei o q. vc está passando, mas tudo na vida passa, até a uva passa! Então o q. não se pode resolver, resolvido está! Vai e adorda prá vida! E não tem nada de amolação não!
Bjks

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP