Tô só observando

Tô só observando

sexta-feira, 4 de junho de 2010

O corpo grita - inferno astral


Sim, estou no meu "inferno astral"... Menos de um mês prá ficar mais velha e isso em geral me deixa tristinha. Só que esse ano tá diferente: exames e td mais, alguns meio ruins... mas que me fizeram despertar pruma realiadade que a gente sempre esquece: quem dirige a carruagem da nossa vida somos nós mesmos, então cabe a nós cuidarmos melhor desse "corpinho" que nos coube, segurar melhor essa cabecinha que às vezes vai longe, longe e de vez em qdo torce prá vir alguém salvar a gente, oferecer algo bacana... uma anel de brilhante, um trabalho fantástico... Nem sou exigente! rsrsrsr

O ano de 2010 é mudança, ano 3... Leio desde astrologia, até previsão de búzios, sou uma curiosa do mundo invisível... E hj tá nublado, o q. me faz pensar se devo ficar quietinha em casa vendo filme ou se devo aproveitar o friozinho lá fora... Mas o dever me chama e cabe a nós, novamente, tomarmos as rédeas e seguirmos em frente, lindas! rsrsrs dentro do possível prá alguém com bem mais de 30!!!

Até o House mudou esse ano! Hugh Laurie!!!!!! "quero me perder no fundo desses olhos azuis!!!!" rsrsrsrs

0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP