Tô só observando

Tô só observando

terça-feira, 29 de junho de 2010

Minha gatinha

Essa é uma homenagem a minha gatinha Cuddy, linda, cinza de olhinhos verdes... não tenho fotos dela... Apareceu na minha vida de repente e de repente foi embora... Pq pegam o q. não lhes pertence?!

Era uma praga: destruiu minha cortina, pulava feito louca enquanto eu trabalhava, não me deixava falar direito ao telefone, mas ela me ensinou tanto...

Brincava o tempo todo, miava qdo eu chegava em casa, miava qdo eu acordava, como que dando bom dia!! De noite, ela deitava comigo no sofá e fazia carinho... Sabia qdo eu tava triste... Destruiu minha melhor meia calça...

Dormia em cima da minha mesa de trabalho enquanto eu trabalhava e só dormia no último lugar onde eu tinha estado. É um amor incondicional, impossível descrever.

Quero crer nessas coisas místicas, de que qdo um bichinho seu some ou adoece, é porque já cumpriu com vc o q. tinha de fazer: te proteger de uma má energia ou coisa assim.

Choro mto enquanto escrevo, pq não sabia o qto a amava, o qto ela me fez companhia em um momento de mudança interna. Já não ligo prá cortina, só queria tê-la de novo a noite prá ver tv comigo...

Não tenho fotos e foi difícil dormir sem ela hj. Só peço que quem a pegou trate-a tão bem ou melhor do q. eu... Nunca mais quer ter gato ou cachorro outra vez...

Não sei como terminar esse post, então vou agradecê-la pelo carinho, por manter minha criança viva, por se esconder e de repente atacar minha perna e sair correndo. Sinto sua falta, mta... Até de xingá-la! Loka!

É duro vc sentir uma amor incondicional ... Só sente isso quem tem um bichinho que te olha nos olhos! Prá vc minha linda, com amor!

0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP