Tô só observando

Tô só observando

segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Disciplina

Diz a história que Emmanuel, mentor de Chico Xavier, disse que ele precisaria de disciplina, disciplina e disciplina para cumprir sua missão.

Acho que essa lição vale para todos. Trabalhamos mto e mtas vezes sem freios e creio que é importante sabermos selecionar o q. realmente é importante, inclusive em termos de trabalho mesmo sabe? As vezes respondo emails que não são urgentes e os urgentes deixo prá lá. As vezes descanso qdo deveria ir ao cinema ou visitar um amigo que há tempos não vejo.

Não nos olhamos em nosso cotidiano e deixamos as coisas passarem e mtas vezes simplesmente pq não temos disciplina, essa palavrinha mágica que muda tudo!

Nos dias de hoje, uma boa parte das pessoas não tem horário certo de trabalho - eu - o q. torno o dia-a-dia mais caótico ainda!

Mas temos que tirar um vantagem: não existe rotina, não enjoa e tenho que ser criativa! Inclusive para me disciplinar a fazer tudo que me propus!

Então chega de vadiagem à toa e trabalhos desnecessários. Objetividade é tudo nessa vida!

1 comentários:

Anônimo,  10 de setembro de 2010 às 14:35  

solteira por que quer, so pode....
responde o twitter, pq nao tenho um.

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP