Tô só observando

Tô só observando

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Estréia e Misticismo

Hj li uma passagem bem interessante de um livro espírita: aproveita!

Isso pode ser lido de diversas maneiras, todas válidas, mas a que me veio é: sim, qdo aproveitamos as oportunidades de ajudar alguém na nossa vida, devemos fazê-lo! Alguém vai nos ajudar. É tipo aquela história da corrente do Bem.

Sou canceriana, sou mística.

Aproveita pode ser aproveitar a vida, ser feliz, mas a coincidência é ótima: amanhã estreamos um espetáculo, no mês de Cosme e Damião, dia de nossa senhora do Rosário quem vai apresentar é um gde amigo meu, com pessoas que tão numa vibe mto legal...

É preciso não nos deixar entrar na repetição das ações que nos congelaram um dia... mtas vezes dei minha energia aos outros... Agora, busco me preservar e posso falar? Tenho ajudado de forma mto mais eficaz!!

É tempo de semeadura e colheita, sempre, aos 10, 20, 30, 80...

Grupo heterogêneo que faz rir de diferentes formas:

Léo Otsuka - um gentleman, tranquilo, até prá dar notícias bombásticas
Rodrigo Frampton - um moleque brincalhão
Wanessa Morgado - a brava mais engraçada do mundo
Eu - a mais centrada obviamente, rsrsrsrs

Então, anjo da guarda, mentor, erê, cosmos, obrigada! Obrigada por me ensinarem a olhar nas janelas dos outros, na minha e continuar!

Enfim, devaneios de alguém que hora tá rindo e meia hora dps tá mal, mas em geral, sempre mto feliz!

Vão assistir amanhã a "pecinha! rsrsrs

0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP