Tô só observando

Tô só observando

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Trem da Vida

Tive 2 sonhos bastante significativos essa semana: sonhei que procurava a chave do meu carro e não achava ele, não achava as chaves, não achava nada! Um saco! Mas tinha uma coisa boa: eu sei que ele estava em cima de um morro (apesar de que ele não estava lá aquela hora).

Outro sonho: eu tinha uma filha, uma menina pequena, 2 anos, linda, mas na minha cabeça, tinha outras meninas mais bonitas do quê ela, mais ricas do quê ela, enfim... e eu queria protegê-la de td isso... E falei isso prá ela: falei que ia ia deixála linda, que era inteligente, que eu iria cuidar dela...

Freud diz 2 coisas, sim, simplificando: 1) carro, essas coisas, é o Trem da Vida, busca de novos rumos 2) todos nos nossos sonhos são representações de nós mesmos, então: preciso me cuidar! rsrsrs é isso - queria partilhar isso td, pq afinal nossos medos, anseios e aspirações são sempre os mesmos!

0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP