Tô só observando

Tô só observando

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Tinha me esquecido


A gente se esquece de acalentar nossa alma né?

Eu rio mto, escandalosamente alto, tipo a Fafá de Belém... Já tive que rir mais baixo pq envergonhava meus parentes, pq tb tinha vergonha, só que qdo a gente engole o riso, a gente aumenta a dor de garganta e não entende o q. sufoca.

Pois bem: rio alto, mesmo! E qdo me dá vontade de chorar, choro, tb sem vergonha. Nós mudamos e creio que sempre caminhamos em frente e mtas vezes buscamos tanto ajudar os outros que nos esquecemos de nós mesmos... Pois bem: não devemos! Como diria minha vó: primeiro nós, dps nós e dps nós. E isso não é egoísmo, pois só podemos ajudar os outros se estamos bem conosco mesmos, mas nós esquecemos disso.

Eu tinha me esquecido... Já não sou a menina que fui, mas ainda sou menina e preciso me acalentar, olhar prá mim... O brasileiro não olha prá si... país de imigrantes que não se reconhece em nenhum lugar, por isso não se valoriza...

Talvez meu amigo tenha razão: essa busca por sempre querermos algo que ainda não temos é que gera infelicidade... Fato é que se sempre olharmos com humor e vermos a janela aberta e não a porta fechada, a vida fique tão mais interessante! Pq creia-me: ela é!!!!!!!!

1 comentários:

Anônimo,  9 de dezembro de 2010 às 10:57  

Sua risada sempre foi e é encantadora, livre, sem vergonha, natural. Exala emoção.

Ajudar os outros não é obrigação, mas faz parte da sua personalizada e demostra seu carater altruista. Se colocar na frente as vezes é preciso, mas é admiravel ve-la ajudar aos outros mesmo que as vezes se prejudique. Se existissem mais Andreas....

Feliz é aquele que se contenta com o que tem. Mas o que nos move é ir atrás do que não temos. Só que as vezes já temos o que é preciso para ser feliz e nem nos damos conta até perder.

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP