Tô só observando

Tô só observando

quarta-feira, 17 de abril de 2013

Inadequação

Sempre me senti inadequada, nas roupas atitudes, risadas fora de hora. Sempre quis ter uma turma, nunca tive... Nunca fui punk, dark (na minha época era assim e não Emo)... Hoje ainda me sinto assim, inadequada, mas penso que todos nos sentimos assim, alguns disfarçam melhor, só isso. Alguns conseguem "uma turma".


Alguns deixam de procurá-la e se aventuram a descobrir que os medos e inseguranças são iguais em todos nós: sejamos ricos, classe média, mulher, moça, menina... Só de perceber isso, já é algo, já dá menos ansiedade e nos torna mais humanos.

Gostaria que todos pudéssemos conversar com tranquilidade e num tom de voz mais tranquilo, mas como podemos fazer isso com tanta buzina, música alta e a nossa própria cabeça falando sem párar?! Silenciar é tão complicado. Serenar, serenar...Tem um samba assim?!

Acho que o sereno é justamente isso: uma chuvinha fina, que faz com quê voltemos prá casa antes, prá tomar um chazinho quente, ficar com a mão na caneca, na única intenção de aquecer o próprio coração. O sereno faz todos se recolherem. Até as buzinas ficam mais baixas...

0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP