Tô só observando

Tô só observando

quinta-feira, 9 de maio de 2013

Meu herói!

Adoro desenho animado, os antigos, tipo Caverna do Dragão, Liga da Justiça, He Man.. e se deixar assisto até hoje!!! Sem vergonha!! Mas se é verdade que nossa personalidade é desenvolvida quando somos crianças, estou em maus lençóis!!! Porque posso ainda acreditar que toda a vez que estiver em perigo, posso chamar meu super herói favorito. Acho que é por isso que nós não fazemos nada quando os outros erram na nossa frente, nós esperamos que alguém faça por nós.

Esperamos que o Joaquim Barbosa resolva o problema político - ele tá até com dor nas costas! - simbólico não? Esperamos que o colega de trabalho peça aumento, quem sabe não sobra um pouco prá gente? Esperamos que nosso (a) companheiro se demita da relação, assim voce não segura a bronca... Só que a espera, além de nos empobrecer, nos enfraquece.

Não existe herói, tá, ok, só seu pai, mas mesmo assim só quando voce era pequena, porque agora eu sinceramente espero que voce o tenha como um pai amigo. Penso que os livros de auto ajuda aclamam justamente isso:  que voce seja o seu herói, brega? Não, simbólico! Os dragões pode ser seu medo de subir na vida e o príncipe e a princesa são somente partes da mesma pessoa que é voce: aquela que tem coragem de segurar a espada e matar o próprio medo e aquela que espera ser salva... Resta descobrirmos o quê queremos para nós...

Só para matar um pouco a saudades de algo fez parte da minha infância:



0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP