Tô só observando

Tô só observando

terça-feira, 30 de julho de 2013

Luke, venha para o lado negro da força!

Sim, fui fissurada por diversos filmes na minha adolescência: Goonies, Curtindo a Vida Adoidado e os filmes Star Wars. Adorava o Luke, achava o máximo.

Na época, nem pensava que o filme poderia tratar de algo mais profundo, que essa galáxia poderia não ser tão distante assim, que aquelas espadas poderiam ser alegorias, que o lado negro da força coexiste com o lado "branco" da força, isso tudo aqui, dentro de nós...

Só pensava que queria ter o corpo da princesa Léa e que queria ter um princípe tipo o Luke - sim, eles são irmãos, mas eu sempre preferi ele ao capitão Han Solo! Mas essa fase passou... Passou?!

Às vezes penso que não... Penso que ainda queremos ser salvos, homens, mulheres, cachorros e papagaios. Não entendemos o filme, não entendemos o básico dele... Podemos ler de diversas formas: perdoar, saber que temos esse lado em nós, seguir em frente... A gente aprende vendo filme, lendo livro, mas é necessário sentí-los e pensá-los. É preciso unir/compreender as forças dentro de nós.

Divagações a parte, hj vi uma chamadinha besta sobre o Mark Hamill, ator que interpretou o Luke, dizendo que ele mudou. Ainda bem! Ele envelheceu! E mais, ele foi a voz do Coringa em muitos episódios do desenho do Batman! E eu adoro Batman! Portanto, sem saber, sempre gostei do trabalho desse ator, que acabou sendo enredado na trama de Star Wars!  Obrigada!!!!!!!

A tal da chamadinha

0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP