Tô só observando

Tô só observando

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Ataque de bobeira

Vizinho escutando, alto, Ilariê. Eu, irritada, tento me concentrar. Dor de cabeça há dias. Pensei, parafraseando uma amiga quando está irritada: "cabeças vão rolar". Não sei quais cabeças irão, se irão, quando irão, mas a recordação, o tempo todo da minha própria, tem me feito avaliar a frase "evitar dor de cabeça".

Fisicamente: muita água, pouco café e chocolate, evitar alimentos com muita gordura, aquelas dicas que todos conhecem.

Psicologicamente: saber se defender, falar não, polidamente, colocar limites, não resolver problema alheio porque ele se torna seu.

Para isso é necessário aprender a falar, direito. Parece fácil. Kkkkkk

Ataque de bobeira devido a dor, paródia igualmente ruim, mas me fez esquecer do barulho.

Tá na hora, tá na hora
Tá na hora de acordar,
Grita, grita e a gente corre
Andando em círculos sem párar
Trabalha e vai prá frente
Com medinho vai prá trás
Quem é legal com a gente
Pode ficar, nunca é demais

É bom ser boba. ÀS VEZES!

0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP