Tô só observando

Tô só observando

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Chove Chuva chove sem parar

Acabei de descobrir porque parou de chover em São Paulo! Porque a gente reclama! MUITO! 


Reclama do trânsito
Reclama do Sol
Reclama do farol
Reclama do ônibus
Reclama da escola
Reclama do trabalho
Reclama do amigo
Reclama da política

do futebol, da televisão, da novela, da Dilma, do avião, do anel que enferruja o dedo, da calça que não entra mais, da acidez estomacal, do elevador, da ladeira, do suor, da louça por lavar, da vagabundagem alheia, das calçadas cheias de buracos, da pessoa que cumprimenta, da pessoa que não cumprimenta, da barriga, e, e, e... etc!!!!

Aí hoje, para variar, estava sem guarda chuva e tive que andar a pé naquela chuva gostosa, acolhedora, que não me encharcou, mas recordou a pele do rosto, as costas da mão, molhou minha nuca e fez escorrer pescoço abaixo tudo o que eu não tinha engolido direito. Ela me deu um banho, como a muito tempo eu não me dava. Ela me lembrou.

Coloquei tudo no carro e andei, andei... Olhei para o céu cinza e achei ele tão lindo, tão forte, tão vibrante... As nuvens mais escuras galopavam com mais violência e perdiam a força, porque o mais importante          era que a chuva caísse doce.

Lembrei dessa música, sempre lembro quando chove manso como hoje.

Ela diz: "cause I'm never gonna stop the rain by complaining, because I'm free". Com legenda!




0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP