Tô só observando

Tô só observando

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Calça Jeans Laciada

Dizem que a calça jeans laceia, que ela pega o formato do corpo. Hoje a minha calça jeans está irritantemente mal-humorada e inchada.

É ela, não sou eu, o problema.

Tô pensando em picotá-la em vários pedaços, rasgá-la com um garfo bem afiado, jogar tinta, só prá ver se ela aprende. "Ah é a idade!". Dela né? Não a minha. Eu tô ótima na minha idade! Tão chata essa frase! É uma desculpa, uma espécie de consolo: "ah você não tá tão feia...". Esse é o subtexto.

Sempre adorei essa calça jeans... Ela é rasgada, valorizava o que precisava e escondia as imperfeições. Hoje ela parece minha pior inimiga. Ela deve ter pensado: "querida, fiquei laciada e você engordou! Cuidado com a flacidez!". Vaca.

Essa calça jeans é pior que aquelas amigas sinceras demais sabe? Aquela que joga a verdade na sua cara? Aquela que fala, mesmo quando você não pergunta? Mas eu gostava dela, porque antes, ela falava baixinho: "psiu, você ganhou um pouco de coxa... "

Hoje ela gritou prá todo mundo: "olha só a banha da mina"! Berrou, chamou a atenção do povo. E não foi a atenção do pedreiro que até deixa você feliz com aquelas cantadas sem noção!!! Não!! Ela chamou a atenção das mulheres!!!! Porque o olhar de outra mulher é sempre o nosso pior espelho!

Como gosto muito dela, tomei uma decisão para salvar a nossa amizade: vou fechar a boca por 7 dias e lavá-la várias vezes, se ela não entrar daqui a uma semana, jogo fora. Se quiser que sejam grosseiros comigo sem que eu peça, sei lá, cadastro meu telefone de casa numa agência de telemarketing.

Brincadeira... Sinceridade hoje em dia é tão difícil...

0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP