Tô só observando

Tô só observando

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

What have you done?

Acabei de ouvir novamente a tão repetida canção Happy Christmas de John Lennon... Pois é, só que, dessa vez, algo aconteceu dentro de mim, por que ele pergunta: o que você fez? E me emocionei: o que eu fiz? De verdade, de coração, sem repetição, sem medo? E sabe? Não sei responder ao certo...


Posso dar respostas prontas, posso fazer filosofia e falar bonito, mas isso não interessa. Ele fala que deseja que tenhamos nos divertido  e me perguntei do que meus lábios riram porque o meu coração riu, e do que eles riram por rir...

É final de ano e, facilmente, podemos nos tornar piegas porque fatalmente faremos nossas auto análises. Aí me pergunto: o que eu fiz? 

Penso que arrumar a casa, o armário sempre ajuda a arrumar a cabeça. É coisa boba? Pode ser, mas coopera para colocar os pensamentos e perspectivas em ordem e desde a semana passada tenho arrumado um pouco meu lar.

Foi estranho escrever meu lar, sempre chamo de casa. Está aí uma outra questão: é lar ou minha casa? Você vê que, com tão pouco, podemos dizer tanto. E você vê o quanto uma música, que julgava conhecer, pode tocar de diferentes formas dentro do nosso ser, dependendo da fase da nossa vida.

Acho que este não é um texto para fechar, mas para abrir, abrir a cabeça, o coração, indagar-se e, acima de tudo, aprender a ouvir-se.

0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP