Tô só observando

Tô só observando

terça-feira, 25 de março de 2014

Grande Merda

Se pisar na merda significasse ganhar dinheiro, essa semana, eu estava rica! Porque pisei 2 vezes e foi com violência! Parecia aquelas placas que imitavam os sons do Batman e Robin na tevê.

Plof!

Da primeira vez foi na frente de uma loja de bijouteria. Veja como mulher é compulsiva: vi um colar amarelo que de longe parecia lindo e de perto era, digamos, intragável. E aí:

Plof!

Mas eu não afundei o pé na merda. Dessa vez.  Xinguei e pensei: vou receber um dinheiro sabe lá Deus de onde... Eu até agradeci por ter pisado. Aliás de onde vem essa expressão né? E falo isso depois de pisar na merda. É quase uma blasfêmia. Esfreguei o tênis na grama, cheguei em casa, lavei essas coisas. E o barulho na mente:

Plof!

Hoje saio do supermercado, cheia de sacola e acredito que o sujeito crie um potro dentro de casa e não um cavalo. Eu não pisei simplesmente, eu atolei.  Não, estou sendo boazinha,  eu enterrei o pé. Não, não, meu pé nadou, chafurdou na merda. A sorte – ou azar – é que estava de tênis.

PPPPPPLLLLLLLLOOOOOOFFFFFFF!

Fiz um caminho de merda. Sim, literalmente. Todo mundo sabe o quanto escorreguei , quase caí, o quê teria sido engraçado.

Agora, o nosso caminho de vida, os outros não sabem, muitas vezes nem mesmo a gente, quantas merdas a gente já passou. Então, usando esse aprendizado tão bonito essa semana, advindo de forma tão clara e límpida, está na hora de andar diferente, fazer menos merda, mas sem intestino preso!!!!!!!!!


PPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPPLLLLLLLLLLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF 

0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP