Tô só observando

Tô só observando

quarta-feira, 30 de abril de 2014

Sssssshhhhhhhhhh

Vivemos empuleirados e com tantas coisas ao nosso redor que fica difícil ver. Para enxergar é necessário tirar da frente e com tantos prédios, tanta gente, tanta bugiganga, tanto falatório, como ver? Como ouvir? Como? Ssssshhhhhhhhh

Às vezes tenho um ímpeto quase homicida de mandar todo mundo falar baixo, gritar menos, falar menos. Aí, a pessoa, com  tanta razão, pode mandar que eu cale a boca! Não é certo?! É!!!!! Aí penso: sssshhhhhhh!!!!!!!

Muito barulho, fulano que quer que você concorde com beltrano, buzina, atropelamento de palavras e gente e tiro e morte, reais e pessoais, como escutar a si? SSSSSSSSSssshhhhhhhHHHHHH

E quanto mais eu brigo para que pare de pensar, mais a cabeça fala, prá me provocar, como criança mimada que você dá um grito e ela cisma em colocar o dedo na ferida, sabendo exatamente que botões apertar dentro de si, para que você aceite aquele falatório impulsivo.

AAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH
SSSSSSSHHHHHHHHHHHHHHHSSSSSSSSSSSSHHHHHHHHHHH

Nova reforma, novos martelos, nova serra elétrica, só eu que continuo igual a esses barulhos. Devo ignorá-los e quanto mais penso isso, mais os ouço. A vida é pândega e, como toda brincadeira, esconde Seu ensinamento.

ssshhhhh baixinho, com dedo na boca.

0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP