Tô só observando

Tô só observando

segunda-feira, 7 de julho de 2014

E viva o Chico!

Todo mês ela faz tudo sempre igual
Se sacode logo cedo de manhã
Se coloca o absorvente habitual
E o corpo fica igual ao de uma rã.

Todo mês é uma dor de fazer rachar
E essas coisas que dá em toda mulher
Fico pensando quem eu posso matar
E me calo com um golinho de café.

Todo mês eu só penso em me acalmar
Meio do mês eu só penso em dizer não
Depois penso nas contas prá pagar
E me calo com uma fome de leão.

Fim do ciclo como era de se esperar
É um puta alívio estar sem dor
E eu aperto a barriga prá acabar
Isso não pode continuar por favor!

Todo mês ela faz tudo sempre igual
Se sacode logo cedo de manhã
Se coloca o absorvente habitual
E o corpo fica igual ao de uma rã.

0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP