Tô só observando

Tô só observando

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Don't let your dreams go away

Acabei de assistir a um trecho do filme Ziegfield Folies com Gene Kelly e Fred Astaire. Eles brincam um com o outro, dançam juntos, riem juntos, um humor, uma leveza, uma ingenuidade que parece que perdemos hoje me dia. Me vi criança, me senti criança re-assistindo aquela simplicidade tão elaborada e elegante dos dois.

Trabalho árduo da dança, canto e atuação. Árduo e preciso. Preciso como uma agulha tem que ser durante uma operação. Leve e profundo como só o céu estrelado pode ser. Emocionante e sem palavras como só o coração pode sentir.

Existem momentos que nos tocam de tal forma, que falar é impossível. O encontro de dois velhos amigos, que não se vêem há muito, mas que basta um olhar, que o peito já sorri. Quando a cabeça parece vazia e tranquila, que dá um susto na gente. Quando as nuvens parecem pouco.

Sorrio e choro vendo uma cena. Sorrio pela beleza do momento, choro pela emoção que transborda. Sei (imagino) de todo o trabalho necessário para se chegar a um requinte simples, mas acho que somente almas grandiosas (e simples) conseguem isso. Em qualquer área. É lindo poder ver, poder assistir, poder compartilhar, poder fazer a sua parte.

Resta acreditar e labutar por ela.


0 comentários:

  © Blogger templates The Professional Template by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP